Translate

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resposta à Deputada Alice Portugal


Em resposta à Deputada Alice Portugal

Por Lenise Ferreira

Nós precisamos muito mais que palavras de solidariedade. Eles foram eleitos batendo no peito que inauguraram 05 hospitais. Procure uma vaga. A mãe do meu funcionário passou 90 dias no hospital de Itaparica, vitima de AVC e mandaram para casa, toda paralisada porque não conseguimos vagas. O hospital da criança de Feira esta correndo o risco de fechar. Consegui vaga em São Paulo e paguei do bolso a viagem para operar uma criança de 02 anos com grave problema cardíaco.
 
Estou agora na fila da central de regulação aguardando uma cirurgia. Previsão: 120 dias. Eu uso marca-passo e a minha vida depende dele. Será que palavras Dr. solidariedade vão mudar alguma coisa ? Na Ilha, em 15 dias foram 14 homicídios.  Não vejo um único programa social funcionando. Eu trabalho no presídio feminino e os filhos dos detentos, alguns deles, quem cuida não é o ESTADO. É a solidariedade palpável de quem doa alimentos, roupas, fardas e livros para o abrigo onde eles vivem lutando para não entrar no mundo do crime.

O defeso, apesar das restrições do governo, continua beneficiando gente que nunca viu um anzol, em troca de votos.

Ao invés de permitir tantos aumentos que estão gerando desemprego, os nobres deputados não abriram mão dos aumentos de suas verbas? Economia no bolso do governo ao invés de explorar ainda mais o povo. Pagamos por programas eleitoreiros como aquele que reduziu  a conta de luz para muitos e agora pagamos a conta salgada sem nenhum investimento na ampliação e melhorias das redes elétricas.

Portanto amigos,é com o pé no chão e muita consciência, sem paixões partidárias que eu digo: CHEGA DE CONVERSA FIADA, NÃO QUERO SOLIDARIEDADE, QUERO RESPEITO E SERVIÇOS PÚBLICOS EFICIENTES!

Lenise Ferreira
Empresária / Cidadã


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários sem identificação do autor.
Também serão rejeitadas palavras de baixo calão e mensagens-propaganda, onde serão consideradas spams.