Translate

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ventilador Arno Silence Force...Uma propaganda enganosa


Buscando um ventilador de qualidade, que nos proporcionasse um sono confortável, com vento satisfatório e que não agredisse o silêncio da noite, a funcionária das Casas Bahia, no município de Santo Antônio de Jesus-BA, me indicou o “Arno Silence Force”, como sendo o melhor equipamento a este propósito.

Sendo convencido pela funcionária bem treinada, comprei o produto. A propaganda foi realmente convincente...Mesmo sendo o mais caro da loja.

Chegando em casa à noite, sem o barulho da loja onde o ventilador havia sido testado, uma surpresa; Na velocidade máxima(a famosa turbo), não conseguimos dormir, pois o barulho promovido pelo "espetacular" lançamento TURBO SILENCE da ARNO, é insuportável, ou seja: Nessa velocidade não iríamos utilizar jamais. Agora, depois de quase dois meses de adquirido, o TURBO SILENCE, na velocidade média, a que utilizamos, a aceleração do ventilador fica oscilando com picos da velocidade máxima, média e mínima...Um martírio para o sono!


Portanto, recomendo a todos aqueles que manifestam interesse em comprar um ventilador bom, que não se deixem enganar pela Arno, que até então pra nós era o melhor fabricante deste tipo de equipamento. Caiu no descrédito, com esta PROPAGANDA ENGANOSA!

Estarei promovendo através deste espaço, a denúncia à esta articulada propaganda, onde a realidade da qualidade do equipamento é outra!

Fica aqui a oportunidade, caso seja do interesse desta empresa, em dar explicações sobre o mal feito...


Mauricio Vergne / Cidadão 

37 comentários:

  1. O meu começou a apresentar o mesmo defeito. E tem quase o mesmo tempo de uso que o seu. Eu fiquei uma semana sem dormir direito. Achava que o problema era da qualidade da rede elétrica que estava com problemas. Mas dormi com o meu antigo e não teve nenhum problema, funcionou perfeitamente e consegui dormir uma noite inteira. O novo fica em uma constante oscilação, eu estava acordando de susto que ele me dava. Isso é um absurdo!!

    ResponderExcluir
  2. Também estou com o mesmo problema com menos de 30 dias de uso. Inicialmente achei que era queda de tensão na rede elétrica, mas lendo esses comentários vejo que é um problema crônico do aparelho.

    ResponderExcluir
  3. Estou com o mesmo problema. Inicialmente achei que era queda de tensão, mas agora vejo que trata-se de um problema crônico de projeto.

    ResponderExcluir
  4. O fabricante do respectivo equipamento, mostra-se tão preocupado com o pós venda, que não presta qualquer satisfação em respeito ao cliente! Mostra quem é...

    ResponderExcluir
  5. O fabricante do respectivo equipamento, mostra-se tão preocupado com o pós venda, que não presta qualquer satisfação em respeito ao cliente! Mostra quem é...

    ResponderExcluir
  6. Caraca Mesmo Problema!!!!
    Decepcionado com a Arno!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou com o mesmo problema de oscilação de velocidade... Alguém teve alguma solução? Um contato de assistência técnica ou algo do tipo? Minha vontade é de devolver o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu passei pelo mesmo problema com menos de 1 mês de uso.
      Levei a autorizada, eles disseram ter feito o reparo sem explicar o que havia acontecido.
      E após alguns dias de uso o mesmo apresentou o mesmo problema.
      Ganhei outro ventilador + de coluna e acontece a mesma coisa! Resumindo estou com dois ventiladores e não consigo usar p dormir.

      Excluir
  8. Comprei um modelo 3 em 1 da arno que custou uma fortuna, está com 1 mês, e também tem o mesmo problema de oscilação. Que falta de respeito com os consumidores. Arno já prestou um dia.

    ResponderExcluir
  9. Comprei um modelo 3 em 1 da arno que custou uma fortuna, está com 1 mês, e também tem o mesmo problema de oscilação. Que falta de respeito com os consumidores. Arno já prestou um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU LI EM UM COMENTÁRIO,QUE E NECESSÁRIO TROCAR O CAPACITOR DO VENTILADOR.

      Excluir
    2. EU LI EM UM COMENTÁRIO,QUE E NECESSÁRIO TROCAR O CAPACITOR DO VENTILADOR.

      Excluir
    3. Comprei um esse ano, com menos de 1 mês aconteceu a mesma coisa,uma barulheira danada.. oscilando o barulho, propaganda enganosa

      Excluir
  10. Comprei um Arno Silence Force ha dois meses, escolhi essa marca por ser a melhor e com dois meses de uso meu ventilador vem desenvolvendo esse mesmo problema de oscilacao, como se eu aumentasse e diminuisse a velocidade dele, um ventilador q nao custa barato e com pouco tempo apresenta defeitos, decepcionada com essa marca de ventilador, uma gde propaganda enganosa pra nos consumidores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá acontecendo a mesma coisa. Resolveu seu problema???

      Excluir
  11. Comprei um Arno Silence Force ha dois meses, escolhi essa marca por ser a melhor e com dois meses de uso meu ventilador vem desenvolvendo esse mesmo problema de oscilacao, como se eu aumentasse e diminuisse a velocidade dele, um ventilador q nao custa barato e com pouco tempo apresenta defeitos, decepcionada com essa marca de ventilador, uma gde propaganda enganosa pra nos consumidores.

    ResponderExcluir
  12. Comprei o meu a 2 semanas e ja começou a fazer um barulho irritante .

    ResponderExcluir
  13. É uma bosta! O meu tbm tem esses picos de velocidade aumentada. Aff, chegamos a pensar até q fosse problema com a fiação da casa( ja q acabamos de nos mudar). Mas não! Percebemos q o Ventilador é único aparelho eletrônico da casa com esse comportamento. De fato, as velocidades são tão fortes,que chegam a ser desconfortáveis. Aqui em casa nem na velocidade 1 conseguimos utilizar com o vento indo direto em nós. É preciso colocar o ventilador em outra direção, pata q o vento bata em nos de forma indireta. É um verdadeiro barulho de turbina!! Não recomendado para residências. Apenas para ambientes grandes, bem grandes. A Arno de fato, já nao possui a mesma excelência na fabricação de ventiladores.

    ResponderExcluir
  14. Comprei o mesmo ventilador...e está com o msm problema..como se resolve isso?

    ResponderExcluir
  15. Também vai nessa, o Arno que comprei não tem nada de silence, simplesmente não tem como dormir com o barulho que ele faz. Dinheiro jogado no lixo. Vergonha Arno.

    ResponderExcluir
  16. O meu faz o mesmo barulho...tem hora que fica silencioso...mas tem hora que parece uma turbina,fica oscilando entre o silêncio e o barulho...pensei que fosse defeito...mas comprei outros dois do mesmo modelo e eles fazem o mesmo barulho!!!!

    ResponderExcluir
  17. Absurdo, também estou com o mesmo problema com a arno comprei um 3 em 1 super caro e não recomendo de jeito nenhum. Não vale a pena acordei várias vezes a noite assustado pelo barulho enorme que o ventilador fazia e ao ler os comentários percebi que realmente é um enorme defeito de fábrica.

    ResponderExcluir
  18. Tbm comprei arno por ser uma marca de credibilidade. Me arrependi oscila bastante e muito barulho !!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho um antigo e não dava esse problema, mas agora os outros dois que comprei está dando o mesmo problema e olha são novos.

    ResponderExcluir
  20. Ja tem uns meses que comprei e ja tem mais de 1 mês que ele apresentou esse problema de mudanças de velocidade. Paguei caro por acreditar que é uma boa marca mais so decepção. O barulho no meu caso nao incomoda tanto o problema eé que mudando a cada minuto a velocidade ja to vendo a hora de queimar

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente acho que e normal essa serie Arno dar refeito, pois meu sono nunca mais foi o mesmo,a 8 meses sofro e a assistência só enrola, e horrível.

    ResponderExcluir
  22. Ventilador Arno silencie force oscila a velocidade aumentando o barulho e diminuindo o vento.Pensei que fosse a rede elétrica mas depois de muita pesquisa verifiquei que é do próprio ventilador.Antes tivesse comprado o ventisol de parede.

    ResponderExcluir
  23. É sempre em um mês q acontece isso.
    Ele ventila bem porém do nada oscila e faz um barulho agonizante perdendo a ppotência de ventilação

    ResponderExcluir
  24. Estou passando pelo mesmo problema, pelo visto o fabricante não se empenhou nem um pouco para resolver esse problema, as pessoas continuam sendo enganadas.

    ResponderExcluir
  25. Estou com mesmo problema. Pensei que fosse da rede.

    ResponderExcluir
  26. Alguém conseguiu resolver o problema da oscilação de força do aparelho?

    ResponderExcluir
  27. Tmb tenho um q faz barulho.aumenta e diminui a velocidade toda hr, atrapalha ate o sono.

    ResponderExcluir
  28. Estou chocada com a quantidade de reclamações deste tipo e há tanto tempo! Que empresa irresponsável!
    Acordei há pouco com o mesmo problema descrito por todos aqui. Menos de mês de uso! Quero é meu dinheiro de volta. Arno, nunca mais!

    ResponderExcluir
  29. Meu ventilador com alguns meses de uso tbm deu esse problema,está um barulho insuportável agente acorda no susto

    ResponderExcluir
  30. Pois então, tbm pensei se tratar de um problema na rede elétrica, devido a oscilação, mas lendo os comentários vejo que pode ser um problema ou talvez não, talvez seja uma função nova,quanto ao barulho, o meu também apresentou, mas consegui eliminar pressionando a hélice para ficar bem encaixada!!

    ResponderExcluir
  31. Estou com o mesmo problema, oscilação de velocidade, menos de 2 meses de uso

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários sem identificação do autor.
Também serão rejeitadas palavras de baixo calão e mensagens-propaganda, onde serão consideradas spams.