Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

INTERNACIONAL TRAVESSIAS / SALVADOR-BA /OPERAÇÃO NATAL E RÉVEILLON

Ferry-Boat aguarda fluxo superior a 393 mil pessoas e 64 mil veículos entre o Natal e Réveillon; sete ferries farão as travessias.


A Internacional Travessias Salvador informa que entre os dias 20 de dezembro/2017 e 03 de janeiro/2018, operação diferenciada para o Natal e Réveillon, mais de 393 mil pessoas e acima de 64.700 mil veículos devem fazer a travessia Salvador - Ilha de Itaparica. Para atender a esta grande demanda, além das viagens nos horários oficiais (de hora em hora), viagens extras irão ocorrer sempre que a demanda aumentar. Nos momentos de maior fluxo, as saídas irão ocorrer a cada 30 minutos. 

Nos dias em que se espera uma maior demanda, o sistema Ferry-Boat estará preparado para funcionar sem interrupção, podendo chegar a 70 viagens realizadas, por dia (no dia a dia normal são feitas 38 viagens). Os dias de operação 24 horas sãode 28 a 30 de dezembro, a partir do terminal São Joaquim. O mesmo será feito no retorno do feriadão, de 1º a 3 de janeiro, a partir do terminal Bom Despacho. A empresa ressalta que, durante a operação Natal/Réveillon, viagens extras poderão ocorrer na madrugada nas demais datas, caso a demanda seja intensa e permanente.

Oito embarcações estarão à disposição neste período: Dorival Caymmi, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Pinheiro, Ivete Sangalo e Anna Nery, além do Zumbi dos Palmares, que está retornando da docagem (ampla reforma), e está prevista para integrar esta operação após conclusão dos testes de mar e vistorias obrigatórios já nos próximos dias. A quantidade de ferry a cada momento é de acordo com a demanda, e considerando os momentos de manutenções preventiva/corretiva obrigatórias.

Assim com acontece em outros feriados, a administração do sistema Ferry-Boat (ITS) contará com a parceria de órgãos como a Transalvador, Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Rodoviária, Polícia Militar e Polícia Civil, entre outros.
Funcionamento – Nas demais datas, o funcionamento regular acontece das 5h às 23h30 nos dias úteis e aos sábados; e das 6h às 23h30* aos domingos e feriados – com atendimento nos horários oficiais, de hora em hora (*com exceção da última viagem, que não ocorre às 23h e sim às 23h30).
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Também está disponível o WhatsApp (71) 99942-4175 para esclarecer as dúvidas dos usuários, com funcionamento 24 horas.
Média da capacidade de atendimento por embarcação:

EMBARCAÇÃO
PASSAGEIROS
VEÍCULOS
Anna Nery
653
55
Dorival Caymmi
988
135
Ivete Sangalo
653
55
Juracy Magalhães Jr
800
85
Maria Bethânia
800
45
Pinheiro
800
52
Rio Paraguaçu
800
43
Zumbi dos Palmares
600
150


 ATENDIMENTO À IMPRENSA:

TELEFONE: 71. 3341-0857 / 3341-0859 / 3341-0863

Admilson Santos

71  9 8802-5248

admilson@accomunicacao.com


Flávia de Oliveira

71  9 8166.5972

flavia@accomunicacao.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários sem identificação do autor.
Também serão rejeitadas palavras de baixo calão e mensagens-propaganda, onde serão consideradas spams.