Translate

terça-feira, 14 de abril de 2015


Juiz corrupto e ladrão
Embedded image permalink
As procuradoras regionais da República Maria Luisa de Lima Carvalho e Isabel Cristina Groba Vieira e a desembargadora federal Therezinha Cazerta foram convidadas para participar, nesta quarta-feira (15), da solenidade de assinatura do acordo para repatriamento de US$ 19,4 milhões depositados na Suíça pelo ex-juiz federal João Carlos da Rocha Mattos.
O documento será firmado em Brasília pelo Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, e pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em solenidade com a presença do embaixador da Suíça no Brasil, André Regli.
Maria Luisa e Isabel atuaram em vários processos na Operação Anaconda, desde 2003. Participaram das negociações com os órgãos de cooperação internacional da Procuradoria Geral da República e do Ministério da Justiça junto a autoridades suíças, entendimentos que permitiram o acordo de repatriamento dos recursos bloqueados em bancos suíços.
Therezinha foi a relatora, no Tribunal Regional Federal da 3ª Região, em São Paulo, de todas as principais ações penais referentes às investigações do Ministério Público Federal e da Polícia Federal e diligências que desbarataram a quadrilha que atuava na Justiça Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários sem identificação do autor.
Também serão rejeitadas palavras de baixo calão e mensagens-propaganda, onde serão consideradas spams.