Translate

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Cabral joga todas as suas fichas em Gilmar Mendes

A estratégia adotada por Sérgio Cabral Filho na recente audiência perante o juiz Marcelo Bretas teve a orientação metódica do advogado Rodrigo Rocca. Isto é inquestionável. Houve até ensaio no presídio.
A intenção é provocar um cenário de suspeição sobre o juiz Marcelo Bretas, exatamente como vem tentando fazer a defesa do ex-presidente Lula com o juiz Sérgio Moro.
No caso de Lula, não obtiveram sucesso. Cristiano Zanin e sua trupe foram derrotados em todos os recursos.
Rocca, o advogado de Cabral, por sua vez, tem esperanças, notadamente em função das desavenças havidas entre o juiz Bretas e o ministro Gilmar Mendes.
Por outro lado, o que se observa é que esta nata da advocacia brasileira, que presta serviços para políticos envolvidos em casos escabrosos de corrupção, não tem qualquer compromisso com a decência.
Poderiam até ser mais eficientes se mantivessem o respeito e a ética em seu modo de agir.
Não. A opção é pela tentativa de macular a reputação de um magistrado.
O que Cabral fez na audiência é inadmissível. Um verdadeiro show de petulância e atrevimento.
O jornalista Augusto Nunes resumiu com propriedade: “O ex-governador gatuno declarou-se ‘injustiçado’, acusou o juiz de querer projetar-se às custas de um benfeitor da população fluminense, redefiniu o conceito de propina, insinuou que sabe o suficiente para roubar também a segurança de Bretas e sua família.”
Diante disso, prossegue o jornalista: “Foi punido com a transferência para um presídio menos exposto à influência da Famiglia Cabral. É pouco. O Flagelo do Rio merece ser transformado numa das evidências ambulantes de que o cumprimento da pena deve começar tão logo a sentença seja confirmada em segunda instância.”
Perfeito. Abaixo Gilmar Mendes e suas sandices.

Via: jornaldacidadeonline.com.br

domingo, 15 de outubro de 2017

Os Poderosos Chefões Do Crime No Brasil

Lula vs Michel Temer um duelo de Titãs no âmbito da corrupção.
O chefe do lado Petista:
Lula é acusado de ter praticado crimes 234 vezes até aonde contamos e com certeza há mais fatos obscuros escondidos nas profundezas do PT. Em meio a estes crimes estão imputados a condenação dada pelo juiz Sérgio Moro no caso Triplex, que se confirmada no TRF-4 pode ser ajustada para o dobro e levar o parasita para uma prisão suja já que ele não estudou.
No caso do sítio de Atibaia (SP), o petista é acusado por 10 atos de corrupção e 44 atos de lavagem de dinheiro e no esquema de corrupção descoberto na Petrobrás pela Operação Lava Jato. O petista ainda pode ter que pagar R$ 155 milhões, com os demais acusados. Lula e réu em sete inquéritos de corrupção e lavagem de dinheiro.
O chefe da divisão do PMDB o quadrilhão, Michel Temer:
O atual presidente do Brasil acumula também uma lista extensa de acusações por corrupção e organização criminosa porém segue na proteção do Supremo Tribunal Federal.
Além de ter sido delatado pelos empresários da JBS e J&F empresas dos Irmãos Batista que detalharam desde pagamento de propina a compra de silêncio de Lúcio Funaro e Eduardo cunha a mando de Temer, o presidente Foi delatado pelo próprio doleiro Lúcio Funaro que disse em delação premiada que o presidente Michel Temer ficava com um percentual das propinas repassadas ao ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dinheiro esse “capitaneado em todos esses esquemas que ele (Cunha) tinha”. E que se encontrou com representantes da J&F para discutir o silêncio, a informação do delator foi confirmada por nota de imprensa pela própria J&F
Michel Temer foi denunciado pelo ex PGR Rodrigo Janot como sendo o chefe do esquema de corrupção que abasteceu com milhões de dólares e reais as campanhas e luxos particulares dos Peemedebistas.
Michel Temer tem vantagens que Lula não tem acesso como ser julgado pelo STF a mãe dos corruptos e por isso segue no cargo de Presidente da República deixando os petistas muito enfezados.
Michel e Lula são Antigos parceiros do crime que entraram em conflito por poder, o PMDB sempre ficou com as sobras do PT mas um dia se cansou juntou a grana das propinas compraram uns votos fizeram o impeachment andar para roubar no lugar da Dilma.
lavajatonews.com