Translate

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

*Vamos aos fatos, contra os quais não existem argumentos!*

Texto sugerido por Francisco Belo.

*GOVERNOS COMUNISTAS DE LULA E DILMA:*

-Presidente da PETROBRÁS: *preso*
-Presidente dos CORREIOS: *preso*
-Presidente BANCO DO BRASIL: *preso*
-Presidente da ELETROBRÁS:  *preso*
-Presidente da NUCLEBRÁS: *preso*
-Presidente da VALEC: *preso*
-Presidente da CAIXA ECONÔMICA: *preso*
-Presidente do BNDES: *preso*
-3 presidentes do PT *presos*
-5 secretários do PT *presos*
-3 tesoureiros do PT *presos*
-Líderes do governo no SENADO e CÂMARA: *presos*

Só  pela *incompetência*  de escolher assessores e falar que não sabiam de nada, esses bandidos, ex-presidentes *Lula e Dilma*,  deviam estar presos...

*Precisa falar mais sobre PT?*


*"Qualquer um que defenda esses criminosos, tem sérios problemas de caráter, de conduta e cognitivo"*

domingo, 13 de agosto de 2017

Lula vai a festa organizada por ator Fábio Assunção

Após o lançamento do livro ‘Comentários de uma Sentença Anunciada’, nesta sexta-feira (11) no Rio de Janeiro (RJ), o ex-presidente Lula participou de um ‘evento’ organizado pelo ator Fábio Assunção.
A ‘festinha’ foi às portas fechadas, para um grupo bem reduzido. Apenas 30 pessoas.

O compositor Chico Buarque de Holanda foi uma das presenças mais festejadas. Ele atualmente namora a professora universitária Carol Provner, uma das organizadoras do livro, que na realidade é mais uma tentativa de agredir o juiz Sérgio Moro.
Um grupo de 120 pessoas que atuam na área do direito, todos com ligações umbilicais com o PT, escreveu o malfadado livro, criticando a sentença condenatória de Lula.
A incoerência da obra é flagrante.
Carol Proner, professora da UFRJ e namorada de Chico Buarque, em defesa de Lula!
A própria namorada de Chico, num vídeo, assevera que não é ‘arrogante’ ao ponto de querer convencer o Tribunal, mas diz que será uma grande decepção caso a sentença seja confirmada, pois seria algo ilegal, fora da legalidade.
Noutras palavras, para a ilustrada jurista, a decisão do Tribunal só vale se inocentar o condenado.
Algo já dito por alguns petistas, que agem politicamente.
Lamentável ouvir de uma jurista, mesmo que namorada de Chico.




Via jornaldacidadeonline.com.br

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Na Calada Da Noite, Comissão Da Câmara Aprova “Bolsa Político” De Até R$ 3,6 Bilhões

A Comissão Especial de Reforma Política da Câmara dos Deputados aprovou, por 25 votos a favor e 8 votos contrários e na calada da noite (a votação terminou praticamente à meia-noite) o texto do relator Vicente Cândido (PT-SP) que prevê a criação do Fundo Especial de Financiamento da Democracia (FFD), também conhecido como “bolsa político”, o qual utilizará até 3,6 bilhões de reais (0,5% da receita corrente líquida do governo em 12 meses) dos pagadores de impostos brasileiros para financiar as campanhas eleitorais em 2018.

 Mesmo com o país ainda em crise econômica e um rombo nas contas públicas que pode chegar a R$ 150 bilhões só em 2017, os deputados mostraram – mais uma vez – que estão muito mais preocupados com a própria sobrevivência política do que com a população que os financia. Como boa parte do fundo será destinada para os partidos de acordo com a quantidade de deputados que possuem, a medida privilegia principalmente os maiores partidos da Câmara dos Deputados – PMDB, PT e PSDB – os quais terão mais dinheiro para campanhas eleitorais.
Outras medidas previstas no texto aprovado incluem a adoção do sistema distrital misto a partir de 2022 nas eleições para deputado federal, deputado estadual e vereador nos municípios com mais de 200 mil eleitores; a extinção dos cargos de vice-presidente da República, vice-governador, vice-prefeito e suplente de senador; e o estabelecimento de mandato de dez anos para ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Outras emendas ainda podem ser apresentadas ao projeto antes da aprovação final na comissão
Após passar na comissão, a PEC seguirá para o plenário da Câmara, onde deverá ser aprovada em dois turnos antes de seguir para o Senado. A proposta precisa do apoio mínimo de 308 deputados.

Via noticiasbrasilonline.com.br